Breve histórico...

Minha foto
"O diabo desta vida é que entre cem caminhos temos que escolher apenas um, e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove." Fernando Sabino

domingo, 11 de setembro de 2011

Entre Morgana e o Cruzeiro, um sábado perdido.

Pois bem, falei que não ia aparecer novamente no meu blog esse mês, mas parece que realmente eu não me controlo muito não. Bem, isso é um problema pra mim que não vou adentrar em detalhes. Só estou aqui para compartilhar com vocês a sensação do meu sábado perdido.

Começarei primeiro pelo o que mais me mata: o CRUZEIRO. Puxa vida, gente! QUE ACONTECEU COM MEU TIME? Muitos amigos e desconhecidos cruzeirenses se perguntam nesse momento. Aquele time do começo do ano desapareceu! Desapareceu como? Não do nada, mas o querido presidente vendeu peças importantes do elenco, e não repôs a altura. Mudanças de técnicos, venda de jogadores, “pãoduragem” mais que visível dos dirigentes eu não comprar jogadores. O He-man queria jogar no Cruzeiro, gente! E porque não o contrataram?! Não tinha dinheiro... Agora coloca o Nelore pra jogar no ataque! Coloca, pode colocar ele lá, vamos ver a rapidez com que ele domina a bola. Urucubaca danada! Desde aquele ano terrível de 2001 que o Cruzeiro não entra em uma crise dessas!!! Acho que o problema tem a ver com o ano, só pode! 2011... ô ano minguado pro meu Cruzeiro!!!!
A sorte, meu queridos, a sorte é que o Atlético-MG não engrena nunca! Porque se fosse o contrário, nossa, estaríamos no purgatório, porque nunca vi torcida mais chata como a do Atlético... brincadeira. Mas também fico triste em ver Minas Gerais TÃO MAL REPRESENTADA!


PRA PIORAR O SÁBADO... Decepção com Camelot!!!!

Morgana Pendragon ou Morgana das Fadas sempre foi a minha personagem mais querida dos livros! As Brumas de Avalon foram um marco na minha vida e sobretudo a força dessa personagem... enfim, pensando que a série mostraria um pouco do universo retratado no livro de Marion, o que vejo é uma miscelânea de histórias sem pé e nem cabeça! Na verdade, não entendi nada no primeiro episódio. Enquanto mostrava uma cena de um Arthur pré-adolescente se esbaldando com uma loira, eu pensei: “não, esse não pode ser o Arthur”. E ERA! Ah, nem...

As únicas coisas que valeram a pena foi o Joseph Fiennes como Merlin e Eva Green como Morgana. SIM!!!! A Morgana de Eva está soberba! Maravilhosa! Uma deusa! E não tem culpa da bobagem que transformaram a história. A Mesma coisa digo do Merlin. Ainda bem que ele não tá velhinho bonitinho e sim com de mago mesmo, daqueles que você olha e precisa olhar de novo pra entender a personalidade do rapaz. Adorei o misterioso olhar do Joseph, apesar de preferir mil vezes o seu irmão, Ralf, rs.
Enfim, meu sábado foi perdido! Justamente porque coloquei expectativas demais em duas coisas que eu esperava muito mais! Ainda vou assistir mais um episodio de Camelot, pra ver o que vai acontecer, gostei da tensão colocada entre Morgana-Merlin.


E o Rei Lot é o meu querido e saudoso Marco Antônio, da série Roma. Muito bom mesmo rever o Purefoy novamente com roupinhas de época! Um arraso! Quanto ao Cruzeiro... difícil... acho que para o bem da minha saúde, não vou assistir mais jogos. Estou pensando seriamente em algo sobrenatural rondando a sorte do meu time, algo a ver com superstição... Mas enfim, salvemos o Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores