Breve histórico...

Minha foto
"O diabo desta vida é que entre cem caminhos temos que escolher apenas um, e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove." Fernando Sabino

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SPES

 Olhos de esperança, você me diz.
Esperança de quê? 
Há tempos perdi aquela alegria da espera,
aquela ansiedade que trazia todos os dias
morreu, como morrem as flores das capelas.

Esperança pra quê?
Se ela, mesmo como sobrevivente,
é aquela que me mata todos os dias!
Não quero me atentar ao desejo,
carregando novamente no peito,
essa ânsia de viver...

Esperança é esperar,
esperar por olhos de ressaca,
que não mais irá voltar,
esperança é esquecer de mim,
esperança é o coração sossegar,
e de nada e nem ninguém 
se lembrar...

Esperança - Giotto - 1306

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores