Penso muito em você. Mesmo longe e no meio de tanta gente interessante, a unica coisa que me lembro é você; em como você também estaria feliz se cá comigo estivesse. Penso sim. Imagino um futuro que nem teve passado, mas imagino e nem tento fugir dessas idéias. Um dia, talvez amanhã ou daqui um mês eu vou te ver. Vou olhar para seus olhos e já sei o que fazer. Ou não sei. Porque apesar de pensar muito em você, nada sei de você. Não sei o que pensa ou se pensa em mim. Isso é apenas um detalhe que muito me irrita. Penso muito em você. Pouca coisa deve ser real... Mas seus olhos me perseguem. SEMPRE OS OLHOS! Já tive paixão fulminante por vários olhos: de mar, de universo, mas como os seus... Nunca tive. Mas...(sempre mas) meus olhos só enxergam esses detalhes, detalhes que deixam a alma desnuda.
Quero que você me invada com seus olhos, que enxergue no fundo de minha janela tudo o que sou e posso ser. Posso ser bem melhor com você dividindo seu caminho comigo.
Engraçado.
Nem te conheço e penso em você, penso em caminhar ao seu lado e fazer de dias ruins apenas hiatos. Tudo o que você me faz sentir é engraçado. Não é amor, mas pode virar, não é paixão, mas já está no limiar de tornar. É um encanto... Nunca estive encantada! Já pensei em muitas coisas sobre o que sinto por você e não consigo entender. Já faz muito tempo que não tenho você, muito mais tempo longe se comparado ao tempo que estive com você, muito menos tempo que meu último longo relacionamento... Aí que digo que é engraçado: em todos os lugares que eu passo, em cada coisa que vejo, em um repente de um segundo, penso que você talvez gostasse de estar comigo aqui.
Mesmo longe, mesmo se eu estivesse realmente longe, em Roma, Paris ou Berlim, mesmo com mil coisas a fazer e pensar, lá no segundo do repente eu ia pensar em você.
E agora penso que eu me ferrei. Mesmo sendo uma pessoa fria e pessimista, por baixo da minha casquinha há esse coração insano que se encantou. Acho que eu preciso buscar uma forma de me desencantar, justamente porque não sei mesmo o que você é de verdade.
O meu encanto se deu no momento primeiro que te vi, aumentou quando lhe tive e aumenta de forma projetada agora que partiu. Essa forma projetada é o que me incomoda. Mesmo meu coração insano gritando que quer você, penso sempre que preciso me ater em outros assuntos, em uma outra pessoa...
Agora sobrou pra você, meu encantador. Mesmo negando, me cativou. Mesmo querendo fugir de mim, eu não vou permitir, justamente porque preciso saber mais de você. porque quero desfazer essa representação projetada e descobrir você de verdade.
Quero o sabor dos seus piores defeitos e o fel de suas mais promíscuas qualidades. Eu te quero comigo, quero caminhar com você, quebrar essa casca e me transformar no melhor que eu sou, porque posso ser melhor com você.
Quero matar essa saudade que me atormenta, quero sim o seu silêncio e seu abraço.
Hoje penso mais em você, porque queria apenas estar assim, abraçada a você... Apenas isso...
Londrina, 06 de maio de 2011, 09h31min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário